star social-channel-googleplus surface account images colour extern-link map location store-on star brush paint-rol paint tester conditions delivery payment minus_16px plus_16px close_16px arrow-down_16px arrow-up_16px arrow-right_16px selected_16px email external-link social-facebook social-googleplus social-twitter list work business clients painters-icons-v2-source_pdf social-channel-facebook social-channel-instagram social-channel-instagram2 social-channel-twitter social-channel-youtube carrousel_prev carrousel_next download save-colour-off shopping-cart shopping-list store-finder search share save-colour-off2 save-colour-on info-off info-on workspace loader close

Conclusão do projeto e o que fazer assim que a tinta secar

Clientes Negócio

O trabalho duro foi feito. O próximo passo é garantir que o projeto entregue o melhor resultado

Um projeto não acaba quando a tinta secar. Esse é o momento de agregar maior valor ao seu negócio – uma boa impressão final pode gerar comentários positivos do cliente, repetição dos negócios e ótimas recomendações para novos clientes potenciais.

 

Toque final

Faça o seu acabamento brilhar com uma limpeza minuciosa do local: esse é o momento em que você entrega a casa de volta para o cliente e, para obter o maior impacto, não deve haver sinais do trabalho duro realizado. Organize os móveis movidos para o projeto, remova todas as ferramentas e considere a iluminação: a luz natural é melhor, portanto abra as cortinas ou persianas, mas se o ambiente estiver escuro acenda algumas lâmpadas.

 

Esteja preparado

Projetos de decoração da casa são experiências muito pessoais. Dê tempo e espaço para o cliente ver o trabalho finalizado. Não seja apressado para pedir a opinião do cliente , mas esteja preparado para escutar quando quiserem responder.

 

Ofereça percepção

Os clientes podem se sentir nervosos na primeira vez que presenciam um projeto finalizado. Assim que tiverem tido a chance de absorver tudo, ofereça a sua opinião profissional sobre os acabamentos e por que você acha que eles funcionaram.

 

Estimule os comentários

Seja confiante para pedir a opinião do cliente. Explique o quão valiosa ela é e esteja preparado para escutar. Se os comentários forem positivos, pergunte se estariam dispostos a escrever uma elogio

Conclusão do projeto para pintores

Novidades

Como criar contratos com clientes

Leia Mais

Deixe seus clientes satisfeitos

Leia Mais

Impulsione a sua reputação nas redes sociais

Leia Mais

Faça um ótimo escopo de trabalho

Leia Mais