Bom te ver
Caso contrário, faça login por e-mail.
Bem-vindo ao Coral
Caso contrário, faça login por e-mail.
Conecte-se com o Googleplu
Obrigado!
Obrigado por se registrar conosco
Registration complete
Esqueceu sua senha?
Por favor entre seu endereço de e-mail associado a sua conta
Alterar senha
Password changed successfully.
Request sent!
Would you spare a minute to answer 3 questions
Thanks!
We will send you colourful news every now and then.
Excluir conta
Mantenha os clientes felizes em todos os trabalhos
Clientes Trabalho
Satisfação do cliente significa novos negócios e ótimas oportunidades para o desenvolvimento. Veja algumas dicas para manter os clientes felizes durante um trabalho
______________________
Clientes orgulhosos de suas casas geralmente subestimam a bagunça que a decoração pode causar. Mas com comunicação clara é possível manter os clientes felizes.
Comunique-se
Conversar com os clientes ajuda a fazê-los se sentir no controle e pode torná-los mais compreensíveis em caso de problemas. Se estiverem em casa ao finalizar o dia, mostre o que foi feito e o que planeja fazer em seguida. Se estiverem fora durante o trabalho, enviar e-mails ou mensagens com fotos do progresso é tranquilizador. E se for faltar um dia, mantenha a comunicação com o cliente clara e avise-o com antecedência.
Tenha colegas atenciosos
A atitude dos colegas reflete sobre você, portanto trabalhe somente com pessoas em quem confia. Como eles falam com o cliente? Eles xingam e gritam enquanto trabalham? Eles reclamam em voz alta sobre as ferramentas ou sobre o espaço em que estão trabalhando? Qualquer coisa que pode fazer o cliente se sentir desconfortável em sua casa pode refletir gravemente sobre você e prejudicar a relação com o cliente.
Tome cuidado a mais
Se um acidente acontecer, mesmo que pequeno, é melhor ser franco com o cliente do que deixar que ele descubra. Utilize capas protetoras em todos os lugares, mesmo em partes da casa que não esteja pintando mas pelas quais possa precisar passar, como salas ou saguões de entrada. A menor pegada ou pingo de tinta pode fazer com que os clientes sintam que você não está tomando cuidado.
Fique no seu canto
Se os clientes estiverem em casa durante o trabalho, considere a perturbação causada. Se você limpar ao final de cada dia e levar o máximo possível com você, a maioria dos clientes perceberá o cuidado a mais. Se precisar deixar materiais, mantenha-os arrumados em um canto, cobertos e fora da passagem.